Origem da Apple

Origem da Apple

A história da Apple começou na Califórnia em 1976 graças ao entusiasmo de Steve Jobs e Steve Wozniak.

A Apple é provavelmente a empresa mais conhecida do mundo. A marca é símbolo de status, sofisticação e tecnologia.

A história dessa empresa começou em 1976 com os jovens Steve Jobs e Steve Wozniak. Eles trabalharam juntos e lançaram o Apple I, em Cupertino, na Califórnia.

Os dois jovens abandonaram a faculdade para trabalhar exclusivamente pela empresa. A Apple começou numa garagem, graças ao idealismo e à força de vontade de dois jovens que sabiam bem o que queriam.

Veja a história de Steve Jobs e suas invenções

Até a década de noventa, a empresa produziu alguns dos melhores computadores pessoais encontrados no mercado, incluindo o Macintosh e o iMac. O ano de 2001 foi marcante para a empresa, uma vez que este foi o ano em que a Apple lançou o iPod, um importante dispositivo para arquivo e execução de músicas.

Os primeiros computadores da Apple foram levados por Steve Jobs e Steve Wozniak a uma loja de informática. Os donos da loja compraram 50 máquinas e colocaram à venda. O sucesso da empresa começou ali.

Hoje, a Apple é uma marca desejada em todo o mundo. A empresa é conhecida por sua tecnologia inovadora.

A Apple acumula grandes sucessos de vendas, entre eles o iPod, o iPhone, o iMac e o iPad. O filme “Piratas do Vale do Silício”, mostra como aconteceram as fundações da Apple e da Microsoft.

A Apple já ganhou várias vezes o título de empresa mais admirada do mundo da revista norte-americana Fortune.

Deixe um comentário

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *